domingo, 18 de março de 2012

PEDAL DE DOMINGO

Partilhar
O pedal deste domingo contou com a presença de cinco bikers, sendo eu, Waldemar, Leandro, Giumar e o biker Henequi (Equipe Galo Velho – Curitiba). Logo no começo, um pneu furado na bike do Leandro. 

Hoje o que chamou a minha atenção foi uma placa instalada na BR-277, com a frase SEM PRESSA  e de fundo um ciclista, e outra frase COM PRESSA em apenas uma mínima parte da bike. A idéia que se quer passar é de que com alta velocidade o motorista não enxerga totalmente o ciclista. 

Acho que infelizmente é uma placa que dificulta a interpretação. O mais fácil seria escrever CUIDADO! CICLISTA NA PISTA. Mas já sé um começo. No mais o pedal foi tranqüilo num total de 52km. Meu joelho não apitou neste pedal, mas a verdade é que ainda estou apreensivo. Abraços.

Henequi ajudando o Lenadro na manutenção da bike

Giumar e Waldemar sendo atacados pela cachorrada

Placa colocada na BR 277 pela Ecovia

Giumar

Waldemar

Galera no cafezão

Força na piruca, digo no pedal

Bem ao longe, o biker Henequi

Um comentário: