sexta-feira, 23 de março de 2012

E DELE PEDAL !!!!

Partilhar
São Pedro parecia que não iria dar alvará para que pedalássemos ontem, afinal saímos debaixo de pingos. Mas como diz a música TÔ NEM AÍ, TÔ NEM AÍ e nesse espírito partimos. E o povo tava doido, logo no começo do pedal a galera imprimiu um ritmo muito bom sendo que a primeira pausa se deu depois de 16 km.

Antes um pouco de chegar ao pedágio, o pneu da minha bike furou e tive que fazer um reparo. Contei com a ajuda do Jairo, pois o resto do pessoal estavam á frente.

São Pedro resolveu fechar o chuveiro. Na volta, depois de uns 5 km advinha? O pneu da minha bike mais uma vez furado e mais um reparo. Desta vez contei com a ajuda da galera toda.

No trajeto uma jararaca resolveu dar o ar da graça, mas estava morta. Mais uma vítima de atropelamento. Já no caminho do vinho, advinha de novo? O terceiro pneu furado, desta vez o da frente de minha bike.

A essa altura com alvarás vencidos, a turma dos casados já estavam pensando como seria dormir na casa do Scoob, do Bob, do Max, do Rex e etc., afinal já era quase 00:00h. Mas enfim foi excelente pedal com 52 km percorridos. Participaram da brincadeira, Eu, Alexandre, Leandro, Henequi, Rafael, Jairo, Giumar.

Jairo, Rafael, Alexandre, Leandro, Henequi, Emerson, Giumar e eu.





Nenhum comentário:

Postar um comentário