domingo, 25 de março de 2012

ANIVERSÁRIO

Partilhar


É isso aí pessoal, hoje o PEDALANDOPONTOCOM completa um ano. Estou feliz, afinal neste primeiro ano, postei aqui inúmeros relatos sobre nossas aventuras, informações, perfis, dentre outros. Infelizmente também houve postagens informando sobre a morte de ciclistas, inclusive um deles, meu parceiro quando pedalávamos na costa oeste paranaense.

A retribuição são os vários acessos e comentários que o blog recebeu neste período. Aliás quero registrar que o PEDALANDOPONTOCOM me possibilitou inclusive uma nova amizade. Estou falando do Everson Henequi, que entrou em contato comigo pelo blog e hoje somos parceiros de pedal.

Neste primeiro ano, segundo a planilha de estatística fornecida pelo blog, foram praticamente 6.000 (seis mil) acessos, sendo que só no mês passado foram 748 acessos. 

Espero que neste segundo ano, esse sucesso possa se repetir em dose dobrada. Obrigado e um forte abraço à todos que  acompanham este blog.

8 comentários:

  1. Parabéns, sucesso e felicidades...e claro, muito pedal!

    ResponderExcluir
  2. Muito obriado ao pessoal do JacuDe2rOdas....grandes incentivadores do ciclismo paranaense. Abraços

    ResponderExcluir
  3. Massa Sérgio!! Continue postando.. sempre passo pra dar uma lida e ver como estão os amigos bikers.. logo estou por sjp pra um pedal.. abraço e sucesso!!

    ResponderExcluir
  4. Valeu Maurício.....quando chegar..avise.
    Abraços.

    ResponderExcluir
  5. Sérginho, parabéns pelo entusiasmo que a muitos estimula.
    E faz logo esse facebook, vc vai ver que agilidade que ele empresta.

    ResponderExcluir
  6. Sergio, parabéns pela iniciativa e sucesso do blog. Tornou-se ferramenta necessária aos pedais e novidades de trajetos em SJP. Continue atuante e incentivador do montain bike. Tenha certeza que através de suas atitudes e também de seu blog que muitos bikers não pereceram e continuam a pedalar até hoje, pois, sem incentivo, convite, e um empurraozinho, às vezes é fácil encostar a magrela na garagem e sem querer deixá-la parada por tempo indeterminado. Através do blog nos sentimos participantes das aventuras que são muito bem relatadas por você, sempre com aquele comentario engraçadinho que somente aquele quem passou pela situação cai na risada ao ler. Parabéns e muitos anos de vida ao seu blog. Sinto-me honrado de poder ter sido participante de algumas das históricas aventuras já contadas no blog, e não menos honrado de ter como amigo um biker tão valoroso como você.

    waldemar

    ResponderExcluir
  7. Waldemar, sinceramente muito obrigado pelas suas palavras. Em São José dos Pinhais, você foi o meu primeiro parceiro de verdade, pois sempre que eu ¨inventava¨ um pedal ou um trajeto novo a desbravar, sabia que era só dar um telefonema e poderia contar com o amigo aí. Todas as aventuras e pedais que vivi, de nada teria valor, se não fosse na companhia de amigos como você. Abração!

    ResponderExcluir
  8. E aí Luciano, obrigado!!! pode deixar ainda vou fazer o face....kkkkk Abraços!

    ResponderExcluir