domingo, 15 de abril de 2012

TIJUCAS DO SUL (SALTINHO) 130KM

Partilhar
No final de semana passado por sugestão do Daniel, a galera combinou de fazermos um pedal até Saltinho em Tijucas do Sul.  Para quem não sabe, Saltinho é conhecido por ter um restaurante com vista para uma linda cachoeira.

Saímos do centro de Sanjo ás 07h30minh e o percurso de ida foi todo pela terrarada. Lá almoçamos e a conversa rolou solta. Pontualmente ás 14 horas todos iniciamos o retorno, porém foi decidido pela maioria que voltaríamos pelo asfalto (BR-376). Durante a volta, o ponto alto foi uma chuva intensa que desabou após a SAU. No total foram 130 km pedalados com 6800 calorias queimadas. Abaixo um vídeo do Saltinho e também algumas fotos. Ao final tem um link para ver todas as fotos. Abraços galera!



Sacanagem do Daniel, mas a minha vingança está no final das fotos rss

Sexo selvagem rs

Natureza - Saltinho

Daniel discutindo a relação kkkkkk........







2 comentários:

  1. Faz tempo que não digo que um pedal me desgastou mesmo. Esse foi o caso. De verdade, voltei acabadão. Foi muito bom e de esperar cansaço em 130km. Que venham outros.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O fato é que nos levou na roda praticmante o tempo todo na volta...aí já viu.....mas você e Leandro estão voando voando ..abraços!

      Excluir