segunda-feira, 11 de abril de 2011

PEDAL NOTURNO - 36KM - 08/04/11

Partilhar
Nesta noite o nosso pedal noturno contou com a presença dos bikers de Curitiba, Ângelo, Claudia e Luciano e também como primeiro pedal com a nossa turminha, o Robson. Além destes também estavam presentes os parceiraços de pedal Waldemar e Fernando.

O primeiro a chegar em minha casa foi o Robson, que nada verdade apenas foi levar uma mochila, mas quando disse que uma galera estava pra chegar, topou o pedal na hora.

Depois chegaram Fernando,  Ângelo e Claudia seguidos pelo Luciano. Havíamos combinado de passar na casa do Waldemar, mas como estávamos atrasados  ele resolveu vir ao nosso encontro.

Com a galera toda reunida seguimos em direção a Colônia Muricy sendo que o Fernando estava com sede de pedal e ditou o ritmo forte até a Santa da Muricy. Nesse trecho muita animação e a palhaçada com apitos e risada de bruxa ficaram por conta do Robson.



Waldemar, Fernando, Robson, Sérgio, Luciano, Cláudia e Ângelo.


Waldemar


Cláudia


Luciano e Robson


Ângelo

Uma pausa na colônia e aí sim iria começar o pedal mais divertido com terrarada e descidas intensas. O clima estava bom, no entanto em alguns trechos havia neblina.

Foi praticamente o primeiro pedal de MTB do Luciano, pois este até então, pedalava apenas com os limpinhos (speedeiros). Mas se saiu muito bem e já estreou uma manutenção na sua gatinha/menina ( é assim que ele a chama, acredite). A certa altura eu e Waldemar percebemos que o Luciano e o Ângelo haviam ficado e decidimos voltar para conferir o acontecido.

A corrente da bike do Luciano enroscou entre o trocador e a coroa pelo lado de fora e estava muito difícil de soltar.....mas o Waldemar numa pegada só resolveu o problema com a soltura da corrente. Bike consertada, pau na mula então.



Nesse trecho muitas descidas fortes, pedras soltas e isso aliado ao fato de ser pedal noturno com neblina, deixaram a aventura ainda com mais adrenalina. A Claudia estava com sede de pedal e subia forte. Eu e Robson estávamos nos poupando um pouco, pois no outro dia tinhamos que pedalar 110km até Joinville – SC. No total foram 36km e muita diversão.


3 comentários:

  1. Registrando:

    Foi perfeito pra uma primeira vez e só tenho a agradecer a acolhida.
    Fazer parte de um grupo de SUJINHOS é legal e nem limpei minha gatinha ainda só pra sentir o cheiro do pó.
    Sexta que vem tem mais e to lá com força no pedal, ajuda dos bikers e muita disposição.
    Tomara que o rab... digo, as nádegas do Maurício estejam 100%... hahahhaa

    ResponderExcluir
  2. hehehe....não se preocupe Luciano, recebi um e-mail do Maurício, informando que tá tudo saradinho....hehehe

    ResponderExcluir
  3. Mas o que é isso? Falando da minha santa bundinha em vão...sexta estarei lá se Deus quiser.

    ResponderExcluir