sábado, 7 de maio de 2011

PEDAL NOTURNO - 51KM - 06/05/11

Partilhar
A noite passada foi de muita aventura pela terrarada em São José dos Pinhais. A verdade é que nossa turma de malucos só faz crescer. Nesse pedal, por exemplo, esteve presente o mais novo parceiro de pedal, nosso amigo Fábio, que foi convidado pelo Fernando.

Além do Fábio, nos fizeram companhia o Waldemar, Fernando, Felipe que estreou na semana passada e por fim o Robson.

A idéia era fazer o tão sonhado PAPANDUVA NOTURNO, porém por conta de horários, dessa vez ainda não nos foi possível viver essa aventura....mas uma dia desses ainda iremos conseguir.

Sendo assim, decidimos fazer um pedal mais curto com saída de minha casa até a Renault via terra – depois pedágio via 277 e volta pra casa completamente pela terra.

A noite estava como poucas, sem nuvens e por isso com o céu bem estrelado.

Para completar, um friozinho fez com que tivéssemos que estar bem agasalhados, no entanto, nada iria atrapalhar o pedal dessa turma de malucos, que em plena sexta-feira decidiram fazer esse pedal noturno.

A verdade é que em termos de mountain bike, não há nada melhor do que reunir uma galera e sair por aí, seja dia ou noite. O que importa é a adrenalina do trajeto, os bate papos com o companheiro e até o sofrimento daquela subida d........... Vale cada minuto, cada gota de suor.

Ao final foram 50km e durante o percurso tirei algumas fotos da galera e que você confere logo abaixo.

Felipe, Fernando, Fábio, Sérgio e Waldemar








Robson que se juntou ao grupo no Bradesco....



Galera tomando cafezão no pedágio.





hehhehe demarcando território.....


Nenhum comentário:

Postar um comentário