Sérgio, Fernando, Maria Helena, Luciana e Maurício |
É amigos bikers, o final de semana não foi mole não, principalmente pelo pedal de sábado.
No intuito de levar minha amiga Maria Helena e Luciana para um pedal mais longo, bem como levar ainda o nosso amigo Ribas (Curitiba) para pedalar pelo interior de Sanjo, falei com o Fernando que de pronto topou a parada.
Feito o convite aos demais, estes também aceitaram o desafio.
Mas, pedalar era preciso, afinal ainda faltavam 40km para o término de nosso pedal. Logo depois do pedágio há uma descida de terra muito forte e sinuosa. Eu e o Fernando avisamos dos risco e pau na mula.
Fernando na frente e por ironia do destino eu vi o Fernando quase cair e se não fosse o quase teria abraçado o barranco. Trerminada a descida nos reunimos novamente, porém faltava a Maria Helena que apontou um instante depois e quando chegou perto...o estrago estava feito....ela caiu um tombo feio... o que lhe rendeu um monte de escoriações....luva rasgada..manchas roxas ..e etc..
De fato o acidente foi feio, mas graças a Deus sem maiores consequências. Perguntei se ela queria voltar...a resposta foi de um legítima biker: iria continuar e assim seguimos com nosso pedal... |
Uma vez que havia chovido na noite anterior, em alguns trechos ainda tinha algumas possas....
Maurício fazendo reparo em seu pneu furado... |
O pneu da bike do Ribas furou e foi necessário um reparo, jogo rápido que contou com a ajuda do Fernando.
Fernando |
Luciana fotografada de longe...
Maria Helena fazendo força na subida... |
Galera reunida no topo da subida. Enquanto estavam distraídos (com exceção do Maurício) registrei o momento. Já na fotografia abaixo, a máquina não abriu toda e saiu vamos dizer, esse defeito especial...
Luciana e seu refrigerante... |
Maurício e ao fundo o bar ÚLTIMO GOLE |
Força Luciana |
Reagrupados novamente, seguimos com nosso pedal...e ao chegarmos na Igreja da Gamela....o cansaço bateu...mas ainda tínhamos a subida da Santa.....e essa não fpoi fácil de vencer....mas aos poucos estávamos todos lá...no topo.
Mais uns km e estávamos no centro de Sanjo....nos despedimos...e cada qual foi pra sua casa. Sem dúvida foi um excelente pedal, e com certeza iremos repetir esse trajeto qualquer dia desses.
Mais uns km e estávamos no centro de Sanjo....nos despedimos...e cada qual foi pra sua casa. Sem dúvida foi um excelente pedal, e com certeza iremos repetir esse trajeto qualquer dia desses.
Gostei muito, conheci o Sergio a pouco tempo através de um amigo em comum (Fernando) e por gostarmos de pedalar estamos todos juntos. Existem pessoas que gostamos logo de cara não sei bem porque mas é como se conhecesse há muitos anos, assim foi com o Sergio e espero que nossa amizade se fortaleça. Muitos pedais pela frente
ResponderExcluirGrande Maurício, pode ter certeza que a recíproca também é verdadeira. Como você disse, muitos pedais pela frente e amizade sempre. Abraços.
ResponderExcluirSérgio
Gente, tá me dando agonia de ver minha gatinha limpa. Quero terra, barro, poeira e pedalar com vc´s nessas longas estradas da vida.
ResponderExcluirSexta tava com tudo em cima pra estrear a bichinha.
Sábado já havia marcado pedal limpinho (hahah) com outros amigos e não se pode faltar a compromissos.
Caso apareça a possibilidade de fazermos um pedal noturno, mais curto no meio da semana em razão do horário, to dentro.