sexta-feira, 14 de dezembro de 2012

CONFRATERNIZAÇÃO DA EQUIPE JACARÉ DE CONGA

Partilhar

Ontem foi a confraternização com a EQUIPE DE AVENTURAS JACARÉ DE CONGA (http://jacaredeconga.blogspot.com.br/) e posso dizer que foi sensacional, um show. Não há palavras para descrever o quanto é bom estar entre os amigos desta equipe. O evento foi realizado na casa do nosso presidente Claudio Guras e reuniu 57 pessoas. 

Antes da revelação do amigo secreto, assistimos a um lindo vídeo elaborado pela Claudia Guras, com algumas fotos do ano de 2012. Depois foi a vez de saborear o churrasco e por fim a revelação do amigo secreto. Animação total da galera. Esta equipe, como sempre afirmamos, é uma família. 

A querida amiga Adriana foi quem me tirou. Eu fiquei extremamente feliz com o meu presente, não poderia ser melhor. No último dia 09 ela esteve em Belo Horizonte onde participou da Prova Volta da Pampulha e nas suas andanças por Ouro Preto comprou o meu presente, a escultura de uma bike, feita em pedra sabão, uma verdadeira obra de arte e que ficará em minha mesa no escritório. Valeu Adriana, acertou na mosca.
É isso aí pessoal, foi uma noite especial!  Abaixo vídeos e fotos.


Todos de olho na telinha para assistir ao vídeo feito pela Claudia..


Amigos..

Mulherada....

Amigos....



Amoreco...e no detalhe os papagaios de pirata...kkkk

Revelação do amigo secreto...

Galera.....57 pessoas



Meu presente...





Nenhum comentário:

Postar um comentário