sábado, 29 de setembro de 2012

4º TREINO PARA O AUDAX (131KM)

Partilhar

Mesmo com o clima esquisito deste sábado, treinamos para o AUDAX. O trajeto consistiu em descermos a serra da 277, seguimos em frente por 15km e retornamos. Na ida contamos ainda com a companhia do Pedro, Sulivan e um terceiro biker (desculpe não recordo o nome) até o pedágio, mas estes por questões particulares não puderam descer.

O ataque á serra não foi fácil, como sempre. Mas pedalada por pedalada, ela virou pó. No total foram 131km pedalados com média de 24 km/h. Abaixo algumas fotos do dia. Abraços.

Eu, Leandro, Jairo, Alexandre e Luciano



POSITIVO E OPERANTE


AI QUE DOR NAS MINHAS CADEIRAS...

Magricela

JAIRO NA VERSÃO PALMITÃO

ALEXANDRE DAS BANANAS

ESSE CARA É BONITÃO HEIN

LEANDRO INVASOR DE FOTO



JAIRO NA VERSÃO BAILARINA - DESTAQUE PARA AS POLAINAS

GALERA NO ATAQUE Á SERRA

ACORDEM O LUCIANO...ESTÁ NA HORA DO ALMOÇO.

2 comentários:

  1. Pedal forte, subir a serra é sempre um desafio, é tenso por conta do tráfego e cansa mesmo. Acho q pro 200 estamos prontos e decididamente vou de speed.

    ResponderExcluir
  2. Verdade, acho que para os duzentinhos estamos afiados. Agora é encarar no dia 11 e depois os trezentos em dezembro. Eu vou de MTB com slicks...bora lá pegar a medalhona!!!!


    ResponderExcluir