sábado, 19 de novembro de 2011

PEDAL NO FERIADÃO DE NOVEMBRO

Partilhar
Em um dos dias do feriadão que passou eu, Waldemar e Giumar, fizemos um pedal pela terrarada de Sanjo. Desta vez, passamos pelo famoso trecho interditado para a passagem de veículos, por ordem judicial a requerimento da concessionária de pedágio da BR 277. Uma big porteira de ferro impede a passagem de veículos, numa estrada de terra. Um verdadeiro absurdo chancelado pela Justiça.
Mas o barato mesmo desse pedal ficou por conta de uma figura que conhecemos no pedágio. Lá estávamos nós tomando nosso rotineiro café pedagiano quando avistamos um sujeito apontar com uma bike cheia de alforjes e outros apetrechos que o denunciava: era um cicloturista. Chegou, encostou a bike e ficou por ali. Não deu outra, fomos pentelhar o sujeito para descobrir de onde estava vindo e para onde pretendia ir.
O nome da fera é Hudson e havia saído de Curitiba tendo como destino alinda cidade de Floripa. Gente finíssima. Respondeu á todas as nossas perguntas com muita atenção. Trocamos contatos e esses dias ele enviou e-mail dizendo que infelizmente a chuva intensa não permitiu que chegasse a Floripa. Foi até Balneário Camboriú de onde retornou através de carona. Disse ainda ter parado em vários lugares  e que durante o trajeto conversou com muita gente. Parabéns Hudson, afinal percorreu um excelente trecho. Quanto ao nosso trecho pela terrarada, ficou em apenas 65km. Confiram alguma fotos tiradas com máquina do Giumar (com U mesmo).



Giumar e as Lhamas ao fundo, sendo que a da direita parece que ao invés de orelhas tem é chifres rss


Bike de cicloturista


Giumar, Hudson e eu


E agora?


Waldemar fazendo um reparo..


Nenhum comentário:

Postar um comentário