segunda-feira, 11 de abril de 2011

SÃO JOSÉ DOS PINHAIS - JOINVILLE - 118KM - 09/04/11

Partilhar
Eu, Luciana e Robson iríamos participar juntamente com a galera da equipe Jacaré de Conga, de uma corrida a pé na cidade de Joinville, então o Robson convidou eu e Luciana para irmos de bike um dia antes ( a turma também iria no sábado).

Combinamos de nos encontrarmos às 6horas na BR 376, então pouco antes das 6 horas passei na casa da Luciana. Uns 300 metros depois de sairmos da casa dela, uma trocada de marcha e o trocador entrou nos raios e quebrou. È infelizmente acabava ali o pedal da nossa amiga.... muitas lamentações e segui em frente para encontrar com o Robson.




Saímos do Bradesco da BR376 pontualmente ás 6:30h e durante o percurso o sol apareceu com poucas nuvens, o que possibilitou boa paisagens e conseqüentemente fotos.








 As 11:30h, ou seja, depois de cinco horas e 110km de pedal, estávamos no portal de Joinville, felizes da vida. Depois disso, mais 8km até a casa da tia de Iasnay onde um almoço nos esperava.





O que nos esperava também era um bom descanso, pois no outro dia pela manhã, participaríamos ainda da corrida a pé, onde eu fiz 5km em 28minutos e o Robson 10km em menos de uma hora (não me lembro o tempo certo).


Segue abaixo, uma foto da jacarezada em Joinville. Assim foi o final de semana, cheio de aventura.


4 comentários:

  1. Huau.. que pedal irado heim....

    Fiquei aguada de ir para Joinville. . nem que fosse só pra esperar vocês e correr em seguida lá.. mas muito legal..

    Hei na sexta agora, ,vou junto,, tenham paciência comigo.. e estarei incluindo um novo membro na equipe.. o Rômulo (amigo do Pedro) , quem sabe o Romulo não convence o Pedro a se junta a nós

    Que grupinho legal está se formando né...??

    ABraços a todos..Biker Maria Helena

    ResponderExcluir
  2. Pois é Maria Helena, teria sido muito bom ter sua companhia nesse pedal...mas outros assim virão.
    E deixa de onde, você já está pedalando muito....
    E que venha o Rômulo....lembrei das aulas de História...heheh fundação de Roma.....hehe

    ResponderExcluir
  3. Po Sérgio... vcs estão forte na pegada hein? Caraba... desse jeito não dá ...hahahahah.... Cara..por aqui ainda estou pedalando sozinho, tenho feito pouco mais de 50 km em cada saída. Consegui uns roteiros bem legais por aqui. A má notícia é uma dorzinha no joelho direito q anda me atrapalhando... Cara..peguei 81,5km/h hj, em asfalto claro... vc ia pros 90 com certeza..hahahah... valeu..abração pra vcs todos!!
    Maurício

    ResponderExcluir
  4. hehehe 81,5km/h é velocidade pra caramba...tenho certeza que a emoção foi forte...eu também tive uma dor no joelho no começo de 2009...fui ao médico e fiquei de molho por 20 dias com uso de pomada...daí resolveu....boa sorte e venha logo pra Sanjo...

    ResponderExcluir